Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ativações e Códigos dos Arcturianos

Ativações e Códigos dos Arcturianos



Receba a seu código, hoje, pagando somente os custos de postagem.
Se você está em Brasília podemos combinar e entregar em mãos.



OS ARCTURIANOS
Os Arcturianos são os mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos. Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir para que seja atendido. 

OS CÓDIGOS 
Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh. Os agroglifos contêm diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente inconsciente. Contatado pelos Arcturianos desde 2003, Janosh começou a desenvolver um trabalho gráfico com as mandalas dos agroglifos, onde as reproduziu dentro de padrões gráficos áureos da geometria sagrada da Flor da Vida. A atuação dessas mandalas se processa através de frequências de luz. A sua visualização auxilia na reorganização e ativação do DNA, aumentando o quociente de luz. Estimula a Consciência Cósmica e favorece o despertar da memória de nossa origem cósmica e espiritual. 
Cataloguei 144 mandalas que, inicialmente são reproduções dos agroglifos (crop circles) que estão espalhados pelo planeta, reproduzidas através de computação gráfica por Janosh, e outras (a maioria) canalizadas por ele, a partir de seus contatos com os Arcturianos. 
Suas cores, formas e aspectos tridimensionais lhes dão não apenas uma beleza indescritível, como também uma paz e harmonia que se aprofunda em nossa Alma, além da mudança de padrão energético e consciencial ao contemplá-las. 

A MEDITAÇÃO COM OS CÓDIGOS
Então... vamos praticar. Respire lenta e pausadamente. Mantenha o olhar fixo em suas formas geométricas em estado meditativo por um tempo, até que o holograma pareça se mover. Enquanto isso continue a respirar suave e profundamente. Feche seus olhos e permaneça nesse estado por alguns minutos, para que seu inconsciente absorva a frequência de luz. Abra seus olhos e volte a focar a mandala. Esta prática pode variar de 10 a 60 minutos. De preferência, coloque música tranquila com sons lineares do tipo “música das esferas”, um incenso de boa qualidade e um lugar para se sentar confortavelmente.
Boa viagem! 
*fonte Janosh


O trabalho a que me propus foi o de enviar para você (sem custo, somente o valor que os correios cobram) um destes códigos, de acordo com a orientação dos Arcturianos.
Receba a seu código, hoje, pagando somente os custos de postagem. Se estiver em Brasília, posso entregar em mãos.
Você irá enviar seu nome completo e sua data de nascimento, com estes dados poderemos receber qual dos códigos é destinado a você neste momento do espaço tempo. 

Envie um email para: 
curapleiadiana@gmail.com
O material é impresso com alta qualidade de resolução e impressão em um papel fotográfico especial no tamanho 9x9cm

Abaixo uma prévia dos códigos



2 comentários:

  1. Hermanos y hermanas, permítanme aprovechar esta oportunidad para presentar a un gran médico que me curó DEL VIH / SIDA CON SU MEDICINA HERBAL. El Dr. Akhigbe, también es conocido como el padrino del berbalismo y todo tipo de raíces para curar diferentes enfermedades. Me refiero a sus diferentes testimonios en este blog. También lo alcanzo a través de su correo electrónico. primero me alentó con buenos consejos, me dijo que dejara de pensar en el VIH y dejara que mi mente fuera libre. Aprendí una breve lección que me fue muy clara y me hizo entender que usar condón cuando tengo relaciones sexuales es mejor proteccion sin embargo,
    El período de infección por VIH que se desarrolla en el cuerpo es de aproximadamente tres a cuatro semanas. Este período puede, sin embargo, ser más largo hasta 3 meses y en casos raros hasta 6 meses. La mayoría de las personas generalmente desarrollan anticuerpos detectables contra el VIH por el método actual dentro de los 3 meses posteriores a la infección o hasta 6 meses antes de que se extiendan a los años. El Dr. Akhigbe siente patienses como sus propios hijos e hijas. Él envió mi medicina herbal a través de la entrega urgente de UPS y me tomó 5 Días laborables antes de que lo recibiera, él también me dio instrucciones sobre cómo usarlo. él es un buen médico de cuidados, debe escribirme todos los días para saber si estoy haciendo un seguimiento con la medicina a base de hierbas durante tres semanas antes de que luego me ordene que vaya a Hoapitle para otra prueba y obtengo un resultado sorprendente. mi libertad de la mano del vih / sida. El Dr. Akhigbe también usa su medicina herbal para curar enfermedades como HERPES, VIH / SIDA, DIABETES, CANCER, ALS, etc., por su ayuda, comuníquese con él a través de su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com. +2348142454860

    ResponderExcluir
  2. Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes com ervas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp ele +2348142454860 e seja curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir