Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ativações e Códigos dos Arcturianos

Ativações e Códigos dos Arcturianos



Receba a seu código, hoje, pagando somente os custos de postagem.
Se você está em Brasília podemos combinar e entregar em mãos.



OS ARCTURIANOS
Os Arcturianos são os mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos. Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir para que seja atendido. 

OS CÓDIGOS 
Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh. Os agroglifos contêm diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente inconsciente. Contatado pelos Arcturianos desde 2003, Janosh começou a desenvolver um trabalho gráfico com as mandalas dos agroglifos, onde as reproduziu dentro de padrões gráficos áureos da geometria sagrada da Flor da Vida. A atuação dessas mandalas se processa através de frequências de luz. A sua visualização auxilia na reorganização e ativação do DNA, aumentando o quociente de luz. Estimula a Consciência Cósmica e favorece o despertar da memória de nossa origem cósmica e espiritual. 
Cataloguei 144 mandalas que, inicialmente são reproduções dos agroglifos (crop circles) que estão espalhados pelo planeta, reproduzidas através de computação gráfica por Janosh, e outras (a maioria) canalizadas por ele, a partir de seus contatos com os Arcturianos. 
Suas cores, formas e aspectos tridimensionais lhes dão não apenas uma beleza indescritível, como também uma paz e harmonia que se aprofunda em nossa Alma, além da mudança de padrão energético e consciencial ao contemplá-las. 

A MEDITAÇÃO COM OS CÓDIGOS
Então... vamos praticar. Respire lenta e pausadamente. Mantenha o olhar fixo em suas formas geométricas em estado meditativo por um tempo, até que o holograma pareça se mover. Enquanto isso continue a respirar suave e profundamente. Feche seus olhos e permaneça nesse estado por alguns minutos, para que seu inconsciente absorva a frequência de luz. Abra seus olhos e volte a focar a mandala. Esta prática pode variar de 10 a 60 minutos. De preferência, coloque música tranquila com sons lineares do tipo “música das esferas”, um incenso de boa qualidade e um lugar para se sentar confortavelmente.
Boa viagem! 
*fonte Janosh


O trabalho a que me propus foi o de enviar para você (sem custo, somente o valor que os correios cobram) um destes códigos, de acordo com a orientação dos Arcturianos.
Receba a seu código, hoje, pagando somente os custos de postagem. Se estiver em Brasília, posso entregar em mãos.
Você irá enviar seu nome completo e sua data de nascimento, com estes dados poderemos receber qual dos códigos é destinado a você neste momento do espaço tempo. 

Envie um email para: 
curapleiadiana@gmail.com
O material é impresso com alta qualidade de resolução e impressão em um papel fotográfico especial no tamanho 9x9cm

Abaixo uma prévia dos códigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário